Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
TROCA
Se você tiver adquirido alguma peça da We Closet e ela não tenha servido, faremos a troca para você sem problemas. Para esses casos, criamos a política abaixo. Não deixe de ler!
1 - Dentro do prazo de 5 dias corridos (após o recebimento) você pode solicitar a troca da peça, caso a pedida por você não tenha servido ou queira escolher outra.
2 - Em caso de troca por defeito de fabricação você tem 10 dias para nos informar o defeito e arcamos com os fretes. Faremos a análise da peça previamente, e caso se encontre dentro das especificações abaixo, realizaremos a troca normalmente quando solicitada dentro do prazo.
3 - Só faremos a troca/devolução de peças sem uso, em perfeito estado, sem alterações da original recebida e juntamente com a etiqueta do produto.
4 - Não realizamos troca de peças em valor promocional.
IMPORTANTE: O valor do frete de vinda do produto e volta de envio da(s) peça(s) no caso de troca do(s) produto(s) será por conta do cliente. Em casos de troca por defeito de fabricação, o valor dos fretes (ida e vinda) será por conta da We Closet.
Nossas trocas são realizadas por CUPONS em nosso site. Assim que recebermos a mercadoria, a mesma passará por um processo de análise de qualidade para garantir que ela se encontra do mesmo jeito em que foi enviada (isso leva até 3 dias úteis). Quando o processo for aprovado, você receberá um e-mail com o cupom para utilização em nosso site em até 15 dias corridos conforme disponibilidade das peças.
A solicitação de troca/devolução deve ocorrer dentro do prazo acima, contando a partir da data de recebimento da(s) peça(s) através do e-mail abaixo e sinalizada previamente para que o processo ocorra. NENHUMA TROCA/DEVOLUÇÃO será válida sendo comunicada por outro meio de comunicação.
Mandar o e-mail contendo no assunto: troca + número do pedido
Informar o motivo da troca no corpo do e-mail.
Grata.
We Closet